Novo comandante do 11º BPM de Jardim visita legislativo e Glaucio Cabreira destaca atuação da unidade

. / Paulo Abílio

O presidente da Câmara Municipal de Jardim, Glaucio Cabreira (PSDB), recebeu na manhã desta terça-feira (22), a visita do novo comandante do 11º Batalhão de Policia Militar – Regional Jardim, Tenente-Coronel Wilson Cesar Velasques, em substituição ao também Tenente-Coronel Daniel Elias dos Santos, que assume o 7º Batalhão de Policia Militar de Aquidauana, na próxima semana.

Velasques estava acompanhado do subcomandante da unidade, Capitão Rafael Pinheiro Garcia, e foram recebidos na Casa de Leis, ocasião em que também recebeu as boas vindas dos vereadores Juninho Cacho (DEM), Beto Xuxa (PSDB), Jakeline Ayala (PSD) e Cesar Nogueira (PSDB), presentes no momento.

Em rápidas palavras, o novo comandante contou de sua passagem pelo quartel do Comando Geral da Policia Militar de Mato Grosso do Sul, e que assume esta missão, contando com a parceria dos poderes executivo, legislativo e judiciário, além da contribuição da comunidade jardinense para o bem-estar de todos.

Destacando a parceria do Poder Legislativo com a instituição militar, o vereador Glaucio Cabreira disse que o trabalho do 11º BPM no município de Jardim tem sido de grande relevância, fazendo a diferença no centro e bairros da cidade, levando segurança e tranquilidade aos moradores. “As ações da polícia militar nesta região tem garantido mais qualidade de vida para os nossos munícipes. Dezenas de malfeitores já foram colocados atrás das grades, quebrando a corrente do trafico de drogas e solucionando casos de furtos e homicídios que já aconteceram por estes ladosâ€, lembrou Cabreira, que ainda colocou a Casa de Leis à disposição da unidade militar.