IFMS Jardim divulga lista dos candidatos aprovados nas vagas remanescentes da graduação

 /

O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou a lista de candidatos aprovados nas vagas remanescentes do Sistema de Seleção Unificada para os cursos de graduação da instituição. O documento traz a informação se o candidato está apto à matrícula, em lista de espera ou se teve a inscrição indeferida. 

De acordo com o cronograma do processo seletivo, o resultado final será divulgado nesta quinta-feira, 10. As matrículas deverão ser feitas entre 11 de junho e 2 de julho. Confira o edital, clicando aqui.

Seleção - Neste ano, foram ofertadas 383 vagas - em cursos superiores de tecnologia, bacharelados e licenciaturas - nos campus de Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas.

Puderam se inscrever no processo seletivo participantes das edições 2018, 2019 ou 2020 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e que obtiveram nota acima de zero nas provas de redação e das demais áreas do conhecimento.

A seleção foi feita com base na nota total mais alta alcançada pelo candidato em uma das três últimas edições do Enem. Os candidatos foram classificados em ordem decrescente, de acordo com a maior nota obtida dentre as três últimas edições do Enem, observando a opção de cota do candidato.Â