Álvaro Garnero visita passeios de ecoturismo em Jardim (MS)

 /

O Recanto Ecológico Rio da Prata e a Lagoa Misteriosa, passeio de ecoturismo em Jardim (MS), receberam no dia 22 de maio a visita de Álvaro Garnero, apresentador do Programa 50 POR 1, exibido na programação do Domingo Espetacular, na Rede Record.

A flutuação foi a atividade realizada no Recanto Ecológico Rio da Prata. Sobre a  experiência, Álvaro disse: "Espetacular, vale muito a pena! Foram 2h30 descendo com a correnteza contemplando toda a natureza. Já na Lagoa Misteriosa, Álvaro realizou o mergulho com cilindro acompanhado pelo instrutor Felipe, atingindo 25 metros de profundidade. Em depoimento, disse: "Experiência incrível, faz jus ao nome pois é bem misteriosa. Você olha para cima e vê o reflexo das árvores, parece um espelho inverso".

A visita ao destino de ecoturismo brasileiro deverá ser exibida em breve no programa.

50 POR 1

O programa nasceu em 2008 com o objetivo de mostrar 50 experiências especiais que Álvaro Garnero viveu em viagens e quis dividir com o grande público. A ideia era que o programa durasse uma temporada, porém foi além e hoje conta com um histórico de mais de 100 países visitados.  Saiba mais: https://50por1.com/