“Com união e entendimento, estamos legislando pela nossa gente”, destaca vereador Glaucio Cabreira durante sessão

 /

O presidente da Câmara Municipal de Jardim, vereador Glaucio Cabreira da Costa, encerrou a sessão ordinária de terça-feira (27), destacando o trabalho e as proposições que os colegas parlamentares vêm desenvolvendo em prol da comunidade. Cabreira enfatizou as indicações e requerimentos que vem acontecendo para uma recuperação e revitalização da Avenida José Vicente de Sanctis Pires, a chamada Estrada da Ponte Velha, com construção de pista de caminhada e ciclovia, já que a via é bastante utilizada por centenas de pessoas que praticam os mais diversos exercícios físicos.

O líder tucano lembrou do “calçadão” que inicia no centro da cidade e termina na saída para Porto Murtinho, também usada pela comunidade como pista de caminhada, e que encontra-se bastante prejudicada pelo tempo, fazendo-se necessária a sua recuperação e revitalização, atendendo os anseios de quem faz uso dessa passagem. “Temos visto um fluxo muito grande de carretas e outros veículos pela Avenida Duque de Caxias e 11 de Dezembro, e muitas vezes os praticantes da caminhada precisam desviar das partes descompensadas desse calçadão, usando a pista da BR, podendo sofrer algum tipo de acidente mais grave. Por isso a união desta Casa de Leis junto aos nossos deputados e senadores no sentido de buscar recursos para que o executivo municipal realize uma ação que não onere grandes despesas aos cofres públicos”, enfatizou Glaucio Cabreira.

Ainda durante a reunião legislativa, Cabreira lembrou do trabalho do parlamentar junto à comunidade, seja nos bairros, assentamentos e distritos, ouvindo sua gente e atuando como verdadeiros representantes nas ações que podem ser realizadas pelo executivo municipal. “A presença do vereador nas ruas, visitando cada bairro e assentamentos, assim como o nosso Distrito do Boqueirão, é muito importante, pois demonstra que estamos aqui fazendo um trabalho para qual fomos eleitos. E isso tem feito uma grande diferença, já que recebemos de nossa gente, solicitações para a melhoria de suas vilas e mais qualidade de vida para todos”, destacou o vereador.

Por fim, cumprimentou os colegas pelas ações que os mesmos vêm desenvolvendo, com união e entendimento, legislando sempre pelo bem de uma cidade que cresce a cada dia.