Polícia Militar apreende duas Armas de Fogo durante policiamento em Bela Vista

 / Alice Lorenzon

Durante o policiamento ostensivo e preventivo realizado pela Polícia Militar em Bela Vista, entre domingo e segunda-feira (25 e 26), as guarnições de serviço apreenderam duas armas de fogo.

A primeira arma de fogo, um revólver calibre.22, foi localizada com um adolescente, de 17 anos, durante uma abordagem policial na noite de domingo. O revólver, que estava na cintura do indivíduo, estava municiado com nove munições intactas. Com o jovem, os policiais localizaram, ainda, um canivete com, aproximadamente, 11 centímetros de lâmina. O adolescente foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com as duas armas apreendidas.

Já na madrugada de ontem (26), os policiais foram acionados por uma guarnição de serviço do Exército Brasileiro (EB), os quais solicitaram apoio na abordagem de um veículo Fiat Strada. Durante a busca veicular, foi localizada uma espingarda, calibre.12, 101 munições do mesmo calibre e uma munição calibre.357. No momento da abordagem, o suspeito, de 35 anos, não apresentou o documento de porte da referida arma de fogo.

Diante dos fatos, os policiais militares procederam à prisão do indivíduo, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma e as munições apreendidas, para as providências cabíveis.