Motociclista é executado a tiros de pistola no Centro de cidade na fronteira

 / Adriano Fernandes e Helio de Freitas |

O mecânico Alexsandro Catto Zanotim, de 35 anos, foi executado a tiros na tarde desta quarta-feira (31) enquanto pilotava uma motocicleta, no Centro de Coronel Sapucaia, município que fica a 400 quilômetros de Campo Grande. A execução ocorreu no cruzamento das ruas Mário Gonçalves e João Ponce de Arruda e o atirador ainda não foi localizado pela polícia.

 No local, a Polícia Militar apreendeu diversos cartuchos de pistola calibre 9 milímetros e dois aparelhos celulares, que estavam com o mecânico. Alexsandro pilotava uma moto CG 150 Fan e morreu na hora.
 
Conforme o portal MS em Foco, à polícia a esposa do mecânico disse que o marido era de Dourados e tinha saído da cadeia no ano passado, depois de cumprir pena por tráfico de drogas. Atualmente ele estava trabalhando em uma oficina mecânica em Capitan Bado, cidade paraguaia vizinha de Coronel Sapucaia, mas a mulher não soube indicar possíveis suspeitos do crime.

A Polícia Civil de Coronel Sapucaia vai tentar identificar o atirador através de imagens do sistema de segurança de um posto de combustíveis e de outras empresas, que ficam próximo ao local do crime. O corpo de Alexsandro será levado para Dourados onde residem seus familiares e será sepultado nesta quinta-feira (01).