O grupo Atitude 67 e o cantor Vitor Kley estiveram em Bonito para gravação de videoclipe

 /

m uma semana, o Hotel Paraíso da Águas – www.paguas.com.br / @hotelpaguas  hospedou músicos famosos nacionalmente em Bonito.

O grupo Atitude 67 e o cantor Vitor Kley, desfrutaram do conforto do hotel durante os dias que realizaram passeios na Capital do Ecoturismo.

O cantor Vitor Kley se divertiu nos atrativos da cidade. Compositor do sucesso ‘O Sol’ e ‘Morena’, ele se encantou com as belezas naturais da região. Acompanhado de mais dois amigos, o trio não poupou elogios quando falaram da cidade em suas redes sociais.

Os integrantes do Atitude 67 também realizaram vários passeios em Bonito. Formado em 2016 na cidade de Campo Grande, o grupo é composto por Pedrinho Pimenta (vocal), ÉricPolizér (violão e vocal), Karan Cavallero (pandeiro e vocal), GP (rebolo), Leandro Osmar (reco reco) e Regê (surdo).

Os artistas estiveram nas cidades de Bonito para gravar um novo videoclipe, que será lançado nas plataformas da banda Atitude 67 com a participação de Vitor Kley. 

No ano seguinte, os sucessos "Cerveja de Garrafa" e "Saidera" fizeram os pagodeiros emplacarem nas paradas das músicas mais tocadas do país e recebeu disco de platina triplo pelas suas 60 mil execuções.