Vereador Otávio Trad apoia vacinação contra COVID-19 e cede veículo para distribuição de doses em idosos

 /

A primeira etapa da vacinação contra Covid-19 em idosos que vivem em asilos e que estão acamados, com mais de 80 anos, contou com o apoio do vereador Otávio Trad (PSD). O parlamentar cedeu veículo para levar profissionais de saúde até as instituições e as casas dos idosos.

O apoio logístico teve início no dia 21 de janeiro quando as vacinas começaram a ser aplicadas em idosos que vivem em abrigos e instituições. Em seguida, foi a vez de levar a vacina até a casa dos idosos acamados. Conforme a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde Pública), serão imunizados 1.147 idosos.

O vereador destacou que continuará auxiliando na logística de vacinação. “Este apoio é muito importante para colaborarmos com a celeridade da imunização em nossa Capitalâ€, pontuou.

H1N1 - Em março de 2020, o vereador Otávio Trad também cedeu veículo durante a campanha de vacinação contra a gripe H1N1. O apoio logístico foi usado para levar as vacinas até os pontos de vacinação e para as casas de idosos acamados ou com dificuldades graves de locomoção.

#PraCegoVer: Fotografia. Profissional da saúde, vista da cabeça até a cintura - de de jaleco, luva e máscara - aplica a vacina no braço de idosa, vista da cabeça até a cintura - de máscara e blusa branca - de pé apoiada em um andador. Fim da descrição.