Em Jardim, homem que embriagava criança para cometer estupros é preso

. / Ketlen da Silva

Acusado de estuprar uma criança de 10 anos, um homem foi preso nesta terça-feira (29) pela Polícia Militar de Jardim. Informações dizem que ele oferecia bebida alcoólica para a menina e cometia o crime. Após ser preso, ele afirmou que a criança era sua namorada.

De acordo com as informações da PM, a equipe foi acionada para averiguar, juntamente com o Conselho Tutelar, a denúncia de que, em uma aldeia indígena próxima a cidade, havia uma criança de 10 anos sendo abusada sexualmente há uma semana.

A vítima, além de confirmar os fatos, declarou também que o autor lhe ofertava bebida alcoólica. Com as informações das características e do possível paradeiro do autor, os policiais iniciaram as buscas e conseguiram localizá-lo na residência de sua irmã. Durante o reconhecimento e abordagem do autor, ele declarou que a menor era sua “namorada”, dessa forma, confirmando a declaração da vítima.

Diante da situação, o autor foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Jardim para registrar os fatos e para que as devidas providências sejam adotadas.