Após empossada, prefeita Clediane Matzenbacher é recebida por Guilherme Monteiro para transição

 /

O esperado ritual de transição após a posse, no Paço Municipal de Jardim, teve momentos de gentileza e respeito por parte do ex-prefeito Guilherme Alves Monteiro, ao receber a prefeita eleita, Clediane Aréco Matzenbacher e seu vice, Geraldo Alencar Gonçalves, na manhã desta sexta-feira, 1º de janeiro, que retribui com um mimo ao casal.

Monteiro estava acompanhado da esposa Robertha Peixoto; do presidente municipal do PSDB, Mano Escobar; do presidente da AEJAR (Associação Empresarial de Jardim), Thiago Monteiro; do vereador reeleito César Nogueira, e da advogada e ex-assessora jurídica municipal, Liliane Heck. Já a nova chefe do executivo estava na companhia do esposo Gilson Matzenbacher e filhos, da segunda-dama Janaína Gonçalves e do assessor jurídico municipal, Tom Baltha.

Após a entrega simbólica das chaves da prefeitura municipal e assinatura do Termo de Posse por parte do gestores, a advogada Clediane Matzenbacher se dirigiu até o gabinete para registros fotográficos e ainda foi surpreendida com um mimo deixado por Guilherme Monteiro em cima da mesa, sendo um terço dourado, já que a prefeita é bastante católica. Emocionada e feliz, disse que é um presente especial e guardará consigo a gentileza. “Com certeza fará parte de uma proteção guiada por Deus em nossa gestãoâ€, completou.

Finalizando sua agenda, Clediane Matzenbancher e Geraldo Gonçalves, juntamente com seus familiares, agradeceram através da mídia presente a oportunidade e alegria desse dia especial e o compromisso de trabalhar cada vez mais pela cidade.

*Paulo Abílio