Enquanto casa pega fogo, policial é flagrado dormindo dentro de viatura

. / Marcos Morandi

Um policial paraguaio foi flagrado dormindo dentro de uma viatura durante ocorrência de atendimento de uma uma casa incendiada em Coronel Oviedo, no Departamento Departamento de Caaguazú. Ele foi filmado pelos vizinhos em sono profundo, enquanto seu colega atendia a família que ficou desabriagada.

Nem o choque dos atingidos pelo incêndio, nem os gritos dos vizinhos para socorrer a família atingida serviram para acordar o homem uniformizado, que estava no banco da frente da viatura. Segundo testemunhas, em um copo de plástico encontrado do lado do policial, que estava em serviço, havia restos de cerveja.

Em minutos, segundo informações, o homem uniformizado tornou-se o centro das atenções. Várias pessoas aproveitaram a circunstância e começaram a tirar o celular para gravar. As imagens circulam nas redes sociais.Segundo a Polícia do Paraguai, o agente foi identificado como o primeiro suboficial Gustavo Gayoso, que já se encontra em prisão disciplinar na Direção Departamental da Polícia, que investiga as circunstâncias da ocorrência.