Homem de 28 anos é morto a tiros na fronteira, segunda execução em menos de 24 horas

. / Gabriel Neves

Richard David Carneiro, 28 anos, foi assassinado na tarde desta segunda-feira (28), em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz divisa com Ponta Porã, no lado brasileiro. Conforme publicado no portal ABC Color, os autores estariam em uma moto e utilizaram uma pistola 9mm. Equipes policiais foram até o local e investigações já foram iniciadas para identificar os atiradores.

Esse é o quinto crime violento registrado na fronteira entre Brasil e Paraguai em 48 horas. No domingo (27), o brasileiro José Aparecido Silva dos Santos, 34 anos, foi assassinado com um tiro no peito em Pedro Juan Caballero. Ainda na madrugada de domingo, dois adolescentes foram encontrados mortos em Ponta Porã. Os corpos possuíam perfurações na cabeça, provenientes de tiros.

A mais recente execução ocorreu na noite de domingo. O contabilista Arnald Eduardo Gomes, 40 anos, foi assassinado com vários tiros, na frente de amigos Na madrugada desta segunda-feira (28), duas casas de câmbio foram alvos de atiradores em Pedro Juan Caballero, na ação não ouve ferido.