Pimenta da Serra: Da superação á receita perfeita

. / José Pereira

Um produto com sabor marcante e aroma intenso, foi da história de superação que o Sub-Tenente Muller passou juntamente com sua família que nasceu a ideia de uma pimenta que está roubando o coração (e a barriga) de muitos Jardinenses!

Tudo começou com a internação de sua filha no hospital, pois a pequena sofria com uma doença renal crônica e necessitava de um transplante, a que levou a ela e a familia a uma jornada intensa pela cidade de São Paulo. Durante a sua permanência no hospital, o Sub-Tenente frequentava muito uma lanchonete que roubava seu paladar com uma pimenta super saborosa, Osmar declara que desde sua infância sempre gostou de fabricar suas próprias pimentas caseiras, e naquele momento, bastou apenas perguntar ao próprietário da lanchonete como se fazia aquela receita deliciosa, que sua cabeça foi de zero a milhão e a paixão do pequeno criador caseiro, voltou! Com a idéia de transformar aquela pimenta ardida, em uma pimenta que agradasse o paladar de todos.

à partir dai, sua esposa e fiél companheira passou a ajuda-lo com pesquisas e cada potinho que eles fabricavam e refaziam, o produto ficava mais agradável. Até que em determinado momento, chegou o sabor perfeito! Picante e harmonica, perfeito para comer com caldos, aquela carne assada e faz até um salgado de lanchonete parecer incrível!

Atualmente o produto é vendido em uma garrafa charmosa de vidro que contém 235ml e custa apenas R$10 reais, além de ter uma variação com a delicia regional, o pequi!

Caso queira levar essa iguaria caseira para sua família ou presentear os seus amigos segue contato abaixo:

Sub-Tenente Osmar Müller - (67) 998450768