Polícia encontra homem ajoelhado e evita outra execução na fronteira

. / José Pereira

Paraguaio identificado como Favio Derlis Bruno teve a execução evitada por policiais nesta quarta-feira, dia 14 de outubro, em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã.

Sequestrado por dois bandidos armados, ele foi resgatado no momento em que estava ajoelhado na frente a seus algozes, conforme informa o site Campo Grande News.

Conforme o portal da Capital, Favio foi levado de uma oficina e lavagem de carros por volta de 12h40. Informados do sequestro, os policiais conseguiram chegar ao endereço.

Na casa foram presos homem de 34 anos residente no local, e outro de 41 anos, residente em Iby Yaú, no Departamento (equivalente a Estado) de Concepción.

Com os dois sequestradores foram apreendidos uma caminhonete Toyota Hilux, uma pistola Glock 9 mm de fabricação austríaca com 14 cartuchos, dois celulares e documentos.

Favio era procurado por ordem judicial e também foi preso. Ele tem antecedentes por roubo de veículos em 1996, furto agravado em 1998, assalto em 1998 e lesão corporal, também em 1998.