Equipes da Polícia Militar de Jardim, Guia Lopes da Laguna e distrito de Boqueirão recuperam motocicleta furtada e prendem dois suspeitos

. / José Pereira

Jardim (MS) – Por volta da 01h20min de ontem (13), uma guarnição de serviço da Polícia Militar em Jardim foi acionada para atender a uma ocorrência de furto de veículo.

Imediatamente, os policiais foram até o local dos fatos, na rua Tenente Ernani de Gusmão, área central da cidade, onde o proprietário forneceu as características de sua motocicleta Yamaha Factor, de cor prata, que havia sido subtraída.

Em seguida, a equipe PM foi informada sobre quem seriam os possíveis autores do furto, solicitou apoio e repassou as informações às demais subunidades operacionais do 11º BPM, que fizeram barreiras policiais, a fim de interceptar o veículo e os suspeitos.

Após a mobilização policial e intensas rondas, as equipes da Rádio Patrulha e Força Tática de Jardim, do distrito de Boqueirão e de Guia Lopes da Laguna lograram êxito em localizar um dos suspeitos, de 19 anos, em Jardim, e o outro, também de 19 anos, com a motocicleta furtada, na cidade de Guia Lopes da Laguna.

Diante dos fatos, os indivíduos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o veículo recuperado, para as providências cabíveis.