Polícia Militar apreende produtos de Descaminho em Bela Vista

. / José Pereira

Jardim (MS) - Às 17h30min de sábado (12), uma guarnição de serviço da Polícia Militar em Bela Vista realizava rondas pelo perímetro urbano da cidade, quando avistou um veículo Fiat Pálio, de cor branca, transportando cinco pessoas.

Em virtude de a cidade estar localizada na fronteira com o Paraguai e ser usada como rota para o tráfico de drogas, contrabando e descaminho, e diante da suspeita de que o veículo pudesse estar carregado com alguma substância ou material ilícito, os policiais procederam à abordagem. Durante a busca veicular, a equipe PM localizou cinco pneus de origem estrangeira, no porta-malas do automóvel. O condutor, de 41 anos, estava com a CNH vencida e o veículo com o licenciamento em atraso.

Consequentemente, o material de descaminho foi apreendido e será encaminhado à Receita Federal, em data oportuna. Foram confeccionados os procedimentos administrativos de trânsito cabíveis, o veículo foi removido ao Detran local, o condutor e passageiros foram liberados, conforme Legislação vigente.