Mãe que denunciou genro por violência doméstica é ameaçada pela filha

. / José Pereira

A mulher que denunciou o genro por violência doméstica, em Corumbá, cidade localizada na região de fronteira com a Bolívia, agora está sendo ameaçada pela filha. A jovem de 18 anos não concordou com a mãe ter procurado a polícia e quer que ela retire a queixe.

A Polícia Civil informou que a jovem está com os olhos muito machucados, com lesões típicas de soco, e diz que foi um agiota quem a agrediu e não o namorado. Testemunhas serão intimadas a prestar depoimento.

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher procurou a polícia na última terça-feira, dia 08 de setembro, dois dias após o avô do suspeito ligar para ela e dizer que o neto havia agredido a filha dela. Além disso, ela também recebeu no celular fotos da jovem machucada e a reconheceu em imagens divulgadas nas redes sociais.

Ainda segundo o registro policial, na última vez que a mulher falou com a filha, na tarde de segunda-feira (07), ela disse que estava bem e que não era para ser procurada pois o namorado poderia colocar fogo na casa dela. Depois disso, o celular dela só estava desligado.

A polícia conseguiu falar com a jovem, a encontrou na casa de um tio e ela afirmou que havia sido agredida por um agiota. As famílias do suspeito e da vítima só souberam do caso pelas redes sociais.