Mulher toma banho de rio com as amigas e ao volta para casa é espancada pelo marido

. / José Pereira

Uma mulher de 40 anos procurou a delegacia na noite desta segunda-feira (7) após ser agredida pelo marido, em Nova Alvorada do Sul. Ele teria ido tomar banho de rio com as amigas.

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher disse que estava de folga e pegou o carro do marido e foi tomar banho de rio com as amigas, quando o esposo chegou do serviço, começou a ligar para ela para saber onde ela estava.

Após saber onde a esposa estava, o homem foi até o local, chegando lá ele começou a beber junto da mulher e a amiga. Pouco tempo depois os dois foram embora de carro, ele até deixou a motocicleta na casa da amiga.

Quando chegaram em casa, o marido ficou nervoso e começou a discutir, perguntando porque ela teria ido para o rio e começou a agredi-la desferir tapas em seu rosto, chutes em suas pernas alem de murros, ele derrubou a vitima no chão, e mesmo pendido para que ele parasse de agredi-la ele continuou.

Ela pegou uma faca para se defender, ele teria torcido o braço dela e tomado a faca. A mulher conseguiu fugir e pedir socorro para a polícia. O homem não foi encontrado.