Polícia Militar em Guia Lopes da Laguna autua mulher por Perturbação do Sossego e Infração de Medida Sanitária Preventiva e prende homem com Mandado de Prisão em aberto

. / José Pereira

Jardim (MS) – Por volta das 02h50min de ontem (24), uma guarnição de serviço da Polícia Militar em Guia Lopes da Laguna foi acionada para averiguar uma denúncia de perturbação do sossego e aglomeração de pessoas, em uma residência localizada à rua Plínio Bertola.

Imediatamente, a equipe PM foi até o local e constatou os fatos. A proprietária da residência, de 20 anos, foi identificada e orientada quanto à perturbação do sossego e infração das medidas sanitárias preventivas. Os Policiais confeccionaram o Boletim de Ocorrência e encaminharam à Delegacia de Polícia Civil, para as medidas cabíveis.

Já às 14h55min, enquanto a equipe de serviço realizava rondas nas imediações da vila Aeroporto, os policiais avistaram um indivíduo em atitude suspeita e procederam à abordagem.

Após a consulta dos dados pessoais do homem, de 33 anos, a guarnição constatou que havia um mandado de prisão em seu desfavor. Logo, o suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis.