Esposa procura delegacia após açougueiro sair do trabalho e desaparecer

. / José Pereira

Preocupada com o sumiço do marido de 23 anos, uma mulher procurou a delegacia de polícia em Campo Grande, durante a madrugada desta quinta-feira, dia 13 de agosto. Ela tentou contato por telefone, mas está desligado.

Informações do boletim de ocorrência são de que, o rapaz ligou para a esposa por volta das 21 horas afirmando que estava indo para casa, mas não apareceu. De acordo com jornal eletronico, ela disse que minutos depois tentou fazer contato com ele, mas o telefone não atendia e em seguida toda ligação caia na caixa postal.

Segundo a esposa do rapaz, o serviço dele fica a dois quilômetros da residência do casal, e que toda vez que a vítima sai do serviço vai direto para casa. Ele estava vestindo um uniforme de cor branca, com a inscrição de açougueiro e levava uma mochila com o desenho do Snoopy no bolso.

Ainda de acordo com ela, no celular dele existe um aplicativo de rastreamento que indica a localização em um raio de 15 quilômetros e que ela não consegue fazer o rastreamento, que afirma que o celular está fora da área.