Homem é preso por agredir esposa a pauladas durante bebedeira

. / José Pereira

Uma mulher foi agredida a pauladas pelo marido na madrugada desta quinta-feira, dia 06 de agosto, no Bairro Aeroporto em Corumbá, cidade localizada na região de fronteira com a Bolívia.

De acordo com a vítima, uma mulher de 41 anos, ela e o marido se mudaram para a casa em que estava, no dia anterior e receberam amigos em casa. Os dois ingeriram bebida alcoólica juntos e quando todos foram embora, o marido de 40 anos, mudou o comportamento, ficou bravo sem motivos e lhe ofendeu com palavrões, publicou o site Capital do Pantanal.

Com medo das atitudes do marido, a mulher chegou a pegar um pedaço de madeira para se defender. O autor conseguiu desarmar a vítima e usou a madeira para agredi-la, batendo em seu antebraço direito, rosto e cabeça. A mulher caiu no chão e o homem não parou, continuou deferindo socos na cabeça da vítima.

Ela ligou para a central 190, denunciou o caso e impediu que o autor fugisse antes da chegada da polícia. Na chegada da equipe da Rádio Patrulha Comunitária da Polícia Militar, o autor afirmou que estava tomando por ciúmes. O casal dispensou atendimento médico e foram encaminhados para Delegacia de Polícia.