Três dias depois de acidente, motociclista morre e tem órgãos doados

. / José Pereira

Três dias depois o acidente que o deixou em coma, Anderson Cardoso da Silva, de 38 anos, morreu no Hospital da Vida, em Dourados – a 223 km de Campo Grande. A família dele autorizou a doação de órgãos e nesta quinta-feira (23), equipe de São Paulo foi a cidade fazer a captação.
O acidente entre moto e caminhonete Toyota Hilux aconteceu no cruzamento das ruas Sidnei Fernandes de Souza e Rita Carolina, no Jardim Flórida I, na manhã de segunda-feira (20). A caminhonete, conduzida por empresário de Dourados que não teve o nome informado, seguia pela Sidnei Fernandes de Souza e a moto teria invadido a preferencial em alta velocidade.

Com o impacto, o capacete foi arremessado longe e o condutor da moto bateu com a cabeça no asfalto. Patrícia Rodrigues dos Santos também ficou gravemente ferida, segundo as equipes de socorro.

A Hilux ficou com a parte frontal destruída, mas o motorista não sofreu ferimentos. Patrícia quebrou um braço e precisará de cuidados para a coluna. (Colaborou Adilson Domingos)