Casal é flagrado transportando “skunk” preso ao corpo com fita adesiva

. / José Pereira

Policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repressão de Crimes da Fronteira) prenderam nesta quarta-feira, (22) na BR-463, entre os municípios de Ponta Porã e Dourados, um homem e uma mulher, ambos de 19 anos e moradores de Anápolis (GO), transportando maconha do tipo “skunk” presos com fita adesiva junto ao corpo.

Após a pesagem, a maconha apreendida junto ao corpo de da mulher totalizou 1,780 kg e junto ao corpo do homem 1,760 kg, totalizando 3,540 kg do entorpecente.

A equipe da Defron realizava policiamento em rodovia que dão acesso a municípios de fronteira e na tarde desta quarta-feira, abordaram um ônibus que fazia a linha Ponta Porã - Campo Grande e durante a fiscalização desconfiaram do nervosismo apresentado pela dupla.

Eles usavam agasalhos de frio que não condiziam com a temperatura ambiente, e em revista aos passageiros os policiais logo perceberam diversas porções de “skunk” presas por fita adesiva junto ao corpo dos passageiros.

Aos policiais, os jovens confessaram que pegaram a droga em Ponta Porã e levariam até a cidade de Anápolis (GO) e que receberiam R$ 2 mil cada um pelo transporte.