Bela Vista recebe mais de R$ 75 milhões em investimentos do Governo do Estado

 /

 Estratégica para o processo de modernização de Mato Grosso do Sul, a cidade de Bela Vista, vem recebendo importantes investimentos do Governo do Estado.

Desde 2015, foram mais de R$ 75 milhões em recursos para as áreas de infraestrutura. Setores como a segurança, saúde e educação também receberam investimentos. Para a agricultura familiar foram destinadas patrulhas mecanizadas, escolas foram reformadas, a polícias receberam viaturas e foram construídas novas pontes que facilitam o acesso à zona rural de Bela Vista.

O secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel esteve no município, na última semana, quando Bela Vista completou 112 anos e destacou alguns dos investimentos feitos no primeiro e agora no segundo mandato do governador Reinaldo Azambuja.

Riedel falou ainda sobre a construção do anel viário e a pavimentação da MS-472.

Com o corredor bioceânico, que liga Mato Grosso do Sul ao Oceano Pacífico, a região sudoeste do estado entra na rota de crescimento e integração como um importante ponto logístico para o escoamento da produção agrícola de MS.

O Governo Presente, maior programa de investimentos da história de Mato Grosso do Sul, orçado em 4,2 bilhões, tem levado obras e serviços importantes aos 79 municípios do Estado.

 

Katiuscia Fernandes