Polícia Militar em Bela Vista prende dois condutores embriagados e cumpre Mandado de Prisão durante o policiamento realizado no final de semana

. / Alice Lorenzon

Jardim (MS) - Na madrugada de sábado (18), uma guarnição de serviço da Polícia Militar em Bela Vista realizava policiamento ostensivo e preventivo pela rua Conde de Porto Alegre, quando abordou um veículo VW Gol, de cor branca, conduzido por um homem, de 21 anos, que não possuía CNH e apresentava sinais de embriaguez alcoólica. O indivíduo estava, ainda, infringindo as determinações contidas no Decreto Municipal, que estabelece medidas de enfrentamento ao novo coronavírus. Diante dos fatos, o suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e o veículo removido ao pátio do Detran.

Já, às 17h24min, ainda de sábado (18), uma equipe PM de serviço realizava rondas pela rua Rio Grande do Sul, quando avistou um indivíduo em atitude suspeita. Logo, os policiais procederam à abordagem e constataram que o homem, de 22 anos, possuía um mandado de prisão em seu desfavor.

No domingo (19), às 04h10min, os policiais abordaram um veículo Jeep Renegade, de cor branca, conduzido por um homem, de 28 anos, no bairro Antônio João. O indivíduo, também, apresentava sinais de embriaguez alcoólica e estava descumprindo o Decreto Municipal. Logo, o condutor foi preso e entregue na Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis. O veículo foi liberado a outro condutor habilitado.