PolĂ­cia Militar em Jardim apreende Arma de Fogo durante atendimento de ocorrĂȘncia

. / Alice Lorenzon

Jardim (MS) – Por volta da 23h00 de ontem (19), uma guarnição de serviço da PolĂ­cia Militar em Jardim foi acionada para atender a uma ocorrĂȘncia de violĂȘncia domĂ©stica, em uma residĂȘncia localizada Ă  rua Walter dos Reis.

O agressor, de 45 anos, que havia agredido a esposa, de 32 anos, algumas horas antes, havia retornado ao imóvel, possivelmente armado, pulado o muro, arrombado a porta e estava ameaçando de morte a vítima e suas duas filhas, de 11 e 7 anos.

Imediatamente, os policiais foram até o local e, ao constatarem que o portão estava trancado, pularam o muro e flagraram o suspeito, sentado na varanda da propriedade. Logo, a guarnição procedeu à busca pessoal e no veículo do homem, uma Honda Biz, onde localizou um revólver calibre.38, com cinco muniçÔes intactas.

Diante dos fatos, o indivĂ­duo foi preso em flagrante e encaminhado Ă  Delegacia de PolĂ­cia Civil, juntamente com a arma de fogo e as muniçÔes apreendidas, para as providĂȘncias cabĂ­veis. A PolĂ­cia Militar informa que estĂĄ sempre pronta para o atendimento de qualquer ocorrĂȘncia, inclusive, de violĂȘncia domĂ©stica. A denĂșncia ou pedido de ajuda pode ser feito via 190 ou atravĂ©s das farmĂĄcias conveniadas, que aderiram Ă  campanha “Sinal Vermelho Contra a ViolĂȘncia DomĂ©stica”. Vale ressaltar que a vĂ­tima poderĂĄ contar com uma rede de profissionais especializados e serĂĄ monitorada pela PolĂ­cia Militar, atravĂ©s do Programa “Mulher Segura”, a fim de que sua integridade, fĂ­sica e emocional, seja preservada.