Idosa morre após sofrer agressões de assaltante em MS

. / José Pereira

Jefferson da Silva Morais, de 25 anos, foi preso na noite desta 2ª-feira (15.junho) após invadir residência e agredir casal de idosos durante o roubo em Aparecida do Taboado, município no interior de Mato Grosso do Sul. A vítima, de 76 anos, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Uma segunda vítima, homem de 68 anos, foi socorrido e levado ao pronto-socorro.

O suspeito, de acordo com o boletim de ocorrência, rendeu o casal por volta das 19h50 de ontem, e agrediu as vítimas durante assalto. Segundo registro, o autor acabou fugindo na sequência ao crime e preso horas depois.

A polícia encontrou a idosa de 76 anos já morta em um dos cômodos da casa. Ela tinha marcas de violência pelo corpo. O idoso foi enforcado por Jefferson, mas foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com vida.

O suspeito foi preso pela Polícia Militar na casa da mãe em estado de embriaguez. Ele estava deitado na cama, fingindo estar dormindo.

O corpo da vítima passará por necropsia no Instituto de Medicina Legal (IML) de Paranaíba nesta terça-feira (16). O exame apontará quais tipos de violência a mulher sofreu e a causa da morte.

Jefferson foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Aparecida do Taboado.