Senador Nelsinho Trad fala pra Roberto Jefferson: “Vou atĂ© as Ășltimas consequĂȘncias para reparação dos danos sofridos a mim e a minha famĂ­lia.”

 /

Em vídeo gravado diretamente de Brasília, mais precisamente em frente Advocacia Geral do Senado Federal, o Senador relata que irå buscar as medidas cabíveis e necessårias para reparação dos danos causados pelo post do ex Deputado Federal Roberto Jefferson, figura ímpar do escùndalo do Mensalão, e hoje apoiador do Presidente Jair Bolsonaro.

Em post em uma das suas redes sociais, Roberto Jefferson escreveu que membros da famĂ­lia do Senador Nelsinho Trad teriam recebido o auxĂ­lio emergencial.

ApĂłs apurar a informação e em breve pesquisa sobre os nomes que teriam recebido o auxĂ­lio, Senador Nelsinho relatou que Roberto Jefferson agiu precipitadamente ou de mĂĄ fĂ©: “Ele poderia ter me procurado e me questionado o fato, mas nĂŁo o fez, e o resultado disso foi a disseminação de Fake News agredindo a minha honra e a de minha famĂ­lia”.

Segundo apurado, algumas pessoas relacionadas por Roberto como parente consanguíneo do Senador Nelsinho Trad sequer existem, o que levou o Senador a ir até a Caixa EconÎmica conversar com Presidente Pedro Guimarães.

A Polícia Federal também serå acionada para investigar uma possível fraude no auxílio emergencial com fins eleitoreiros.

Entenda o caso: Nelsinho vai à PF contra fraude que usa seu sobrenome para obter auxílio emergencial 

Confira o vĂ­deo:

Â