Vereadores de Jardim prestigiam entrega de projeto de pavimentação asfáltica que acontecerá na Vila Angélica 2

 / Paulo Abílio

O presidente da Câmara Municipal de Jardim, Fernandinho Ramos (PSDB), juntamente com os vereadores peessedebistas César Nogueira, Déco Cristaldo e Rosi Maciel, participaram na manhã desta segunda-feira (22), em Campo Grande, da entrega e assinatura de protocolo do projeto de execução de pavimentação da grande Vila Angélica 2, totalizando 50 quarteirões e um investimento de 12 milhões de reais.

 Os parlamentares estiveram acompanhando o prefeito Guilherme Monteiro (PSDB), que entregou todo o plano na Seinfra (Secretaria Estadual de Infraestrutura), e irá atender 50 quarteirões da Vila Angélica 2, abrangendo um quadrilátero entre as ruas São Paulo, 11 de Dezembro, Piauí e Rondonópolis.

 “Fizemos questão de estar presente nessa entrega, pois sabemos que cada parlamentar tem seu requerimento para o bem-estar dessa comunidade, e isso nos deixa bastante felizes, especialmente por acreditar que temos um governo presente e sempre pronto a nos atender em nossas solicitações”, comentou o presidente Fernandinho Ramos.

 Considerada corredor da rota bioceânica, Jardim tem grandes canteiros de obras, quando a cidade vem passando por grandes transformações em sua infraestrutura urbana, como reforma e ampliação da Escola Municipal Major Alberto Rodrigues da Costa (MARC), Hospital Marechal Rondon, redes de esgoto, renagens e asfaltamento de várias ruas, e agora recebendo mais investimentos do Governo do Estado que mudará a vida dos moradores da Vila Angélica 2.

 Em suas redes sociais, o prefeito Guilherme Monteiro destacou a sua felicidade em poder entregar um projeto tão importante para os jardinenses, junto à Agesul, e ter a certeza de que o sonho começa a se tornar realidade. “Um sonho que começa a se tornar realidade. Estamos muito felizes! Serão 50 quarteirões pavimentados na Vila Angélica II. Uma obra grandiosa, que é fruto de muito trabalho, no valor de R$ 12 milhões, em parceria com o Governo do Estado”.