Primeiro Atacadista da região é inaugurado em Bonito

 /

Primeiro atacadista da região da Serra da Bodoquena foi inaugurado nesta quarta-feira (05) de julho em Bonito, MS. O Rincão Atacadista é um empreendimento inovador para a capital do ecoturismo e região, visando bons negócios para as famílias e empresas que compram em maior volume.

A cerimônia contou com a presença do casal de empresários Sr. Genilson Sanches e Sra. Maria Amélia Sanches, juntamente acompanhados por seus pais, familiares, autoridades do município e representantes do setor.

Foram 416 dias de muito trabalho e obras para que todo planejamento saísse do papel, e o projeto ganhou vida. Durante a solenidade o empresário mencionou a veia empreendedora da família, em certo momento de seu discurso após a apresentação de um vídeo institucional, Genilson destacou sua lembrança do primeiro item vendido no empreendimento da família: “lembro-me do primeiro produto que vendemos, era um pacote de trigo, para uma vizinha. Minha mãe ficou feliz, e de certa forma aquele produto vendido a entusiasmou, até hoje nos lembramos deste fato com carinho.â€

Genilson comentou da importância desse novo empreendimento para Bonito e região: “nós enxergamos a importância de um atacado para a região para um fomento da economia, deixar de você buscar em Campo Grande ou em grandes centros e ter na região, nós podemos e somos capazes e nossa corporação consegue fazer, então porque tudo de fora é melhor? Nós somos daqui e nós conseguimos fazer, então não precisar ir para fora, acreditando nisso e em Bonito, temos muito a aprender e ensinar†disse o empresário ao Jornal Bonito Informa.

Visando atender melhor os clientes, o Rincão Atacadista irá funcionar nos seguintes dias e horários: “Das 7h às 20h de segunda á sábado e aos domingos das 7h às 12h†disse Taciano Pezzarico, Gerente Geral do Grupo GMAIS.