Mulher acerta dois tiros um na mão e outro nas costas do amante em Nioaque

imagem ilustrativa  / Alice Lorenzon

 Por volta das 18h00 de ontem (10), uma equipe de serviço da Policia Militar em Nioaque foi acionada para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio.

Imediatamente, a guarnição foi até o local dos fatos, uma residência localizada à rua Quinze de Novembro, onde encontrou a suspeita, uma mulher de 36 anos, já contida por um policial militar de folga, que é vizinho da vítima.

Conforme relatos de testemunhas, a suspeita foi até a residência da vítima, um homem de 29 anos, com quem mantinha um relacionamento extraconjugal e após discutirem, a mulher efetuou vários disparos de arma de fogo contra o homem, que foi atingido por dois projéteis, em uma das mãos e nas costas.

O policial militar, que é vizinho da vítima, prontamente conteve a suspeita, que já se preparava para empreender fuga. Com ela, foi apreendido um revólver calibre .38, contendo cinco munições deflagradas. A vítima foi encaminhada ao hospital local e, posteriormente, para atendimento médico especializado, em Campo Grande.

A mulher foi presa em flagrante e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma apreendida, para as providências cabíveis.