EM BONITO: marido espanca e tenta estuprar esposa; ele ameaçou a vítima de morte na frente da PM

 / Anna Gomes

Um homem de 35 anos foi preso após espancar e tentar estuprar a própria esposa, uma mulher de 39 anos. O criminoso não se importou com a presença da polícia e na frente da guarnição ameaçou a vítima de morte. O crime aconteceu na noite deste domingo (19), em uma propriedade rural de Bonito.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados e quando chegaram ao local foram informados por uma testemunha que o suspeito, que seria funcionário da fazenda estava agredido a esposa dentro da residência.

Momentos antes da polícia chegar, as testemunhas informaram que chamaram um taxi para a vítima sair da casa, mas ela foi tirada a força de dentro do automóvel e arrastada para dentro do imóvel, onde ficou trancada até a chegada da PM.

Quando os policiais chegaram, o agressor ainda tentou enganar a polícia. Ele saiu enrolado em um cobertor e disse que ‘não tinha acontecido nada’. A vítima conseguiu ir de encontro aos militares andando com muita dificuldade devido às agressões que havia sofrido.

Ela contou que foi espancada e que o marido ainda tentou estuprá-la. O criminoso já tinha arrancado as roupas da vítima que só foi salva porque a polícia chegou antes do bandido consumar o ato sexual.

O homem foi preso em flagrante e mesmo detido, ainda ameaçou a mulher dizendo: ‘Eu vou te matar, quando você for para sua casa eu vou te matar”.

A mulher estava com vários ferimentos pelo corpo e na cabeça. O criminoso já tinha várias passagens pela polícia.

A vítima contou que tem um relacionamento com o suspeito há três anos e que ambos não possuem filhos juntos. Ela pediu medidas protetivas contra o criminoso. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e ameaça na Delegacia de Polícia Civil de Bonito.