Prefeito de Jardim decreta toque de recolher após 22h a partir desta quarta-feira

 / Alex Diniz

O prefeito de Jardim, Guilherme Monteiro (PSDB), anunciou nesta terça-feira (15) um novo toque de recolher, através do decreto 046/20.   A partir desta quarta-feira, estão vedadas as saídas após as 22h e continuará até 5h da manhã, e durará até segunda ordem, em prevenção à proliferação do novo coronavírus.

 Segundo o prefeito, o horário do toque de recolher, ajudara no combate ao índice de violência no município, “Sabemos que nosso índice é muito baixo, com isso poderemos evitar ainda mais, violência domesticas, e brigas” disse Guilherme.

O prefeito de Jardim informou ainda que com a nova medida, ele pretende evitar aglomerações de pessoas nas ruas e nos comércios.  E destacou a importância da higienização pessoal sempre.

Quem for pego nas ruas após o horário sem justificativa de trabalho ou urgência, serão levados para a delegacia. Caso algum estabelecimento comercial esteja funcionando, este terá o alvará cancelado.

Ainda durante o anuncio o prefeito Guilherme Monteiro, oficializou a criação do Comitê Municipal de Enfrentamento e Prevenção ao Covid-19.