Câmara de Jardim faz Nota de Repúdio por fakenews aumentando salário de vereadores

 / Paulo AbĂ­lio

Após a veiculação de uma nota mentirosa em uma página do facebook, a Câmara Municipal de Jardim divulgou um comunicado oficial através de suas redes sociais, afirmando que tudo não passa de fakenews, ou seja, notícias falsas distribuídas por pessoas acostumadas a promover a chamada “imprensa marron”.

 Segundo a nota do poder legislativo jardinense, “no uso de suas atribuições, vem a público manifestar seu repúdio e indignação com uma nota FAKENEWS, circulando nas redes sociais, onde afirma que “o prefeito de Jardim realizou uma reunião para discutir aumento de seu salário, dos secretários e vereadores”. Em nome da Mesa Diretora do Legislativo Jardinense, podemos afirmar que tudo isso não passa de pensamentos e ações de pessoas inescrupulosas, sem nenhum tipo de caráter e descontentes até mesmo com sua própria existência no planeta. Não é possível que, em tempo de pandemia, onde o coronavírus está fazendo milhares de pessoas sofrerem, ainda existem “seres humanos” preocupados em disseminar um outro tipo de “vírus”, causando danos irreversíveis à sua comunidade”, destacou a nota distribuída pela assessoria de imprensa do legislativo. 

 Ainda em suas linhas a assessoria enfatizou que “a Câmara de Vereadores de Jardim é uma instituição que está preocupada com sua gente, e em momento algum cogitou a ideia de aumento de salário de vereadores ou coisa parecida neste ou em outro momento. É necessário que essa “outra parte” pense na situação em que estamos passando, e não em FAKENEWS que vem sendo disparados por pessoas hipócritas e oportunistas em um tempo de dor e solidariedade”.

 Em nota, o presidente Fernandinho Ramos ressaltou: “estamos fazendo a nossa parte e não compactuamos com esse tipo de pensamento egoísta e desumano. Trinta mil reais estão voltando aos cofres públicos por parte desse legislativo, com o objetivo de auxiliar as secretarias de Saúde e Assistência Social do município, neste período de pandemia. Sejamos mais humanos. O mundo já está cheio de hipócritas e malfeitores!”