SIGILO, EFICIÊNCIA E PROFISSIONALISMO OS 30 ANOS DE SIDNEI ESCUDERO PEREIRA

 /

Com excelência no atendimento, foco e determinação assim nasceu o escritório SIDNEI ESCUDERO PEREIRA ADVOCACIA, fundado há três décadas, aos 15 dias do mês de março de 1.990. Sidnei Escudero Pereira proprietário fundador do escritório é filho de Célio José Pereira e Elza Escudero Pereira, pequenos criadores de gado. Tanto o pai, quanto a mãe sempre assíduos e focados na educação e sustento de seus filhos, e, com isso Escudero teve desde cedo o exemplo de como ser um profissional de sucesso. Atualmente Escudero é Presidente da 11ª Subseção da OAB, o que faz pela terceira vez, já foi Delegado da ESA-MS, Delegado da CAAMS, conselheiro estadual da OAB-MS, presidente do Rotary Club Jardim/Guia Lopes, presidente da ONG Projeto Salve o Rio Miranda, presidente da Casa da Garota, de Guia Lopes da Laguna, Atualmente Coordenador do Hospital de Amor de Barretos/SP, dentre outros cargos exercidos. Escolheu a data 15 de março de 1990, para início de seus trabalhos no ramo da Advocacia pelo acontecimento da posse do então Presidente Fernando Collor de Mello, onde nascia a esperança de um Brasil diferente e melhor. Como diz Escudero, o início foi muito árduo, começou trabalhando sozinho em uma humilde sala nos fundos da casa de sua irmã, focado e sempre confiante em seu sucesso, ficou conhecido pela seriedade, ética e zelo nos serviços prestados ao longo dos anos.

Com isso os anos foram passando e aquela humilde salinha, tornou-se pequena para tantos clientes de Jardim e região que procuravam seus serviços. Tendo adquirido a cada dia mais experiência e com dedicação, mudou-se para o centro da cidade, ocasião em que alugou uma sala comercial a Rua Tenente Bernardes, onde posteriormente, mais precisamente no dia 15 de março de 2003, inaugurou sua sede própria, um escritório amplo para melhor acomodar seus clientes. Escudero foi pioneiro ao investir na sede de seu escritório, preocupado com sua clientela, que cada dia aumentava mais, e com a grande demanda de ações, investiu em colabores para seu escritório, sendo que atualmente conta com a colaboração dos advogados Leonardo Rafael Miotto, Anselmo Darolt Salazar, e, também com a sua esposa Débora Sanches.

O Escritório Sidnei Escudero Pereira Advocacia tem como meta não só manter seus trabalhos focados e restritos a advocacia, mas também em prol aos direitos da sociedade, o que demostra a eficiência deste profissional que muito colabora com toda a nossa região.Â