Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação abre Processo Seletivo Simplificado

 / Daiane Becker

Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação abre Processo Seletivo Simplificado    

A Prefeitura Municipal de Jardim, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação - SEMASTH, anunciou nesta segunda-feira (02), através do diário oficial do município, o edital nº 001/2020 de abertura de PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO, tendo em vista o atendimento da necessidade temporária para atendimento de Serviços, Programas, Projetos e Departamentos Vinculados a Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação – SEMASTH.

 O Processo Seletivo Simplificado tem por objeto a contratação temporária de profissionais de nível fundamental, médio e superior. Para a contratação e formação de cadastro reserva dos seguintes cargos e funções: Assistente Social, Psicólogo, Orientador Social/ Educador Social, Educador Físico, Visitador Domiciliar, Instrutor de Informática, Auxiliar de Serviços Diversos e Motorista.

As inscrições serão realizadas presencialmente no período de 04 a 06 de março de 2020, das 8h às 12h, na Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação - SEMASTH, localizada na Rua Vereador Romeu de Medeiros, nº 121, Centro de Jardim.

Para efetivar a inscrição, o candidato deverá comparecer com a ficha de Inscrição devidamente preenchida e acompanhado de uma cópia de documento de identificação pessoal com foto (Carteira de identidade – RG, Carteira de Habilitação – CNH, Carteira de Trabalho) juntamente com a via original para conferência. Esta ficha encontra-se disponível para download no site do município: www.jardim.ms.gov.br.

Além da ficha de inscrição, o candidato precisa preencher o currículo, conforme modelo constante do Anexo IV, também disponível para download no site, acompanhado das cópias dos documentos: comprovante escolar, diplomas, declarações, certificados, comprovante de experiência na área a qual concorre, e declaração de tempo de serviço em órgão público, com os respectivos originais e cópias declaradas no citado anexo.

Após realizar a entrega da ficha de Inscrição, o candidato receberá comprovante, devidamente autenticado por membro ou representante da Comissão, como certificação de sua inscrição.

Para conferir e fazer o download do edital 001/2020 acesse: https://bit.ly/2uJruTU

Para fazer  o download da ficha de inscrição e do modelo do currículo, acesse: https://bit.ly/39iOM28