Dois ladrões são presos em Guia Lopes por furto de bicicleta e carteira com dinheiro

 / Alice Lorenzon

Às 17h00 de ontem (03), uma guarnição de serviço da Polícia Militar em Guia Lopes da Laguna foi acionada para atender a uma ocorrência de furto.

Imediatamente, a guarnição foi até o local da solicitação, que fica na rua Antônio de Oliveira Flores, onde o comunicante, de 28 anos, relatou que havia dado falta da quantia de R$ 150,00 que estava em sua carteira e repassou as características de um indivíduo, suspeito de ter cometido o crime. Logo, os policiais iniciaram rondas e lograram êxito em localizar o homem, de 21 anos, que confessou o furto, mas relatou que já havia gastado o dinheiro. Em seguida, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis.

Já à 01h30 de hoje (04), a guarnição realizava patrulhamento pela área central da cidade, quando foi acionada por um cidadão que relatou que acabara de ser vítima de um furto. Após a coleta das características do suspeito, a guarnição iniciou rondas e logrou êxito em localizar o indivíduo, que abandonou a bicicleta subtraída e empreendeu fuga. Diante dos fatos, o veículo recuperado foi entregue ao proprietário.