Câmara de Jardim abre trabalhos de 2020 e apresenta inúmeras proposições

 / Paulo Abílio

Após o recesso parlamentar, o poder legislativo jardinense retornou aos trabalhos com uma sessão ordinária realizada na manhã da última terça-feira (04), no plenário da câmara municipal, presidida pelo vereador Fernandinho Ramos (PSDB).

Dando as boas vindas, Fernandinho Ramos disse que 2020 é um ano de muito trabalho e união, e também de muitos debates políticos, já que a Casa de Leis é uma “arena” onde algumas ideias de divergem, porem todas tem um único objetivo: fazer o melhor para o desenvolvimento do município.

Os vereadores Carlinhos Grubert (MDB), Déco Cristaldo (PL), Pastor Daniel Semzack (PRB), Kátia Regina Farias (PSDB), Jaime Echeverria (PSDB), Lizete Simões Bazzo (PSB), César Nogueira (PDT), Gláucio Cabreira da Costa (DEM), Renato Miranda (PDT) e Pietro Cânepa (PSDB) também destacaram seus trabalhos no ano que passou e a continuidade dos mesmos durante o recesso parlamentar, e também desejando aos colegas um período de parcerias e respeito.

Mesmo sendo a primeira reunião legislativa do ano, os parlamentares já apresentaram inúmeras proposições, enfatizando pedidos ao executivo municipal, bem como aos demais líderes políticos que compõem as esferas estadual e federal.

 

 

Após discussão e votação de cada solicitação, o presidente Fernandinho Ramos disse que cada vereador atuou à sua maneira, cumprindo o seu papel de legislador e representante de uma comunidade. “Este será o ano da colheita de todas as sementes lançadas. Com harmonia ajudamos a construir e a pensar um município que seja pautado em princípios éticos, justo e participativo, pois o que buscamos é contribuir com o desenvolvimento de nossa Jardim, cumprindo até o fim o nosso papel de fiscalizadores, e que as nossas ações signifiquem exemplos de esperança e cidadania, e que sejamos a inspiração para que, aqueles que não mais acreditam na política, possam repensar o conceito sobre o que aqui realizamos”, finalizou o parlamentar.