Suposto salva vidas passa a mão na vagina e na bunda de mulher em balneário de Bonito

imagem ilustrativa  /

Uma mulher de 33 anos alega ter sido abusada sexualmente por um salva-vidas de um balneário da cidade de Bonito. O crime teria acontecido na tarde do último dia três de janeiro.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima disse que estava em um balneário e quando pulou da tirolesa, o suspeito, de 25 anos, teria ido ajudá-la a chegar até a parte mais rasa do rio. Nesta ocasião, o suposto abusador teria se aproveitado da situação e passou a mão nas nádegas da mulher.

A princípio, a vítima não achou que não teria sido intencional, mas quando ela passou para o outro lado da corda, ele tocou pelo menos três vezes nas nádegas da mulher e em seguida, em sua vagina.

A mulher alegou que ficou tão em choque com a situação, que parecia não acreditar que aquilo estava acontecendo e não conseguiu nem gritar por socorro. O suspeito ainda teve a cara de pau de perguntar se a vítima iria pular novamente da tirolesa.

Ainda de acordo com o registro policial, a mulher foi ao encontro do marido e relatou o que havia acontecido. O casal procurou a portaria do balneário e denunciaram o abuso. O gerente foi acionado e atendeu o casal dizendo que o suspeito trabalha no setor de serviços gerais e não seria salva-vidas.

O casal resolveu procurar a Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado como importunação sexual.