JARDIM: 4ª pesquisa Ranking sobre a eleição 2020 e avaliação administrativa

 /

O Instituto Ranking esteve pela quarta vez neste ano de 2019 no município de Jardim - MS, onde colheu dados e analisou respostas dos moradores. As questões respondidas por 300 eleitores no dia 26 de novembro, colocam critérios como anda a administração, desenvolvimento de áreas básicas e intenção de voto para 2020. Apesquisa foi encomendado pelo site eletrônico Diário MS News.

Às entrevistas foram feitas com moradores com base nos mais recentes dados do IBGE 2010, TRE/2019 e histórico político/administrativo. O intervalo de confiança é de 95% e margem máxima de erro de 4.5 pontos percentuais para mais ou para menos. O Instituto utilizou o método quantitativo.

Veja os números da avaliação do prefeito de Jardim, Guilherme Monteiro, do PSDB; ótima/boa 31.66%, regular 31.33%, ruim/péssimo 20%. Não souberam responder ou não responderam, 17.01%.



APROVA OU DESAPROVA

O Instituto Ranking perguntou aos moradores sobre a avaliação administrativa do prefeito de Jardim, Guilherme Monteiro: aprova 61.33% e desaprova 38.67%



O QUE PENSA OS ELEITORES SOBRE A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL 

O Instituto Ranking quis saber quais são os maiores problemas do município de Jardim e a qualidade de serviços prestados pelo poder público. Os números desse levantamento servem como indicadores para a execução das políticas publicas e investimentos da prefeitura.



AVALIAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE JARDIM-MS

Para 38,66% dos eleitores de Jardim a Câmara de Vereadores vem cumprindo seu papel com um desempenho bom ou ótimo. No entanto, 18.66% acham que é ruim ou péssimo e 31.33% o classificam regular.  Os que não responderam ou não souberam responder são 11.35%. 



AVALIAÇÃO DOS VEREADORES DO MUNICÃPIO DE JARDIM-MS

Nota atribuida pelos eleitores do município sobre os vereadores.

Veja os números:



ELEIÇÃO 2020 - PARA PREFEITO (A) DE JARDIM-ESPONTÂNEA

O Instituto quis saber da população de forma espontânea os nomes que deveriam ser candidatos a prefeito (a) no pleito de 2020 em Jardim-MS.

Veja os nomes e os números:



ELEIÇÃO 2020 - PARA PREFEITO (A) DE JARDIM - ESTIMULADA

O Instituto quis saber da população de forma estimulada os nomes de sua preferência para prefeito (a) no pleito de 2020 em Jardim-MS

Veja os nomes e os números:



ELEIÇÃO 2020 - PARA PREFEITO (A) DE JARDIM

REJEIÇÃO ESTIMULADA

O Instituto quis saber da população de forma estimulada quem "NÃO" deveria ser o próximo prefeito (a) no pleito de 2020 de Jardim-MS.

Veja os números:



ELEIÇÃO 2020 - VEREADORES EM JARDIM-MS

Por último, o Instituto quis saber da população de forma espontânea os nomes que deveriam ser candidatos a vereadores no pleito de 2020 em Jardim-MS.

Veja os mais citados:



INSTITUTO RANKING PESQUISA

Contato: (67) 9 9968-0055 

E-mail: rankingpesquisa@gmail.com