Investimentos em Jardim garantem agilidade nos serviços em saneamento

 /

A regional da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) em Jardim conta gora com um novo caminhão-caçamba e um equipamento compactador de percussão para realizar serviços operacionais em saneamento.

O caminhão e o equipamento foram adquiridos pela própria estatal e já estão em operação.

“Esse investimento proporciona melhorias em nossos serviços e será bem utilizado, agilizando nosso atendimento à populaçãoâ€, destacou a gerente regional da Sanesul, Daniela de Almeida Nantes.

 

Obras em execução

Atualmente a Sanesul está executando obras de ampliação e melhorias nos sistemas de abastecimento de água e de esgotamento sanitário da cidade de Jardim.

Investimentos melhoram serviços prestados

 

Um exemplo do que está em execução é a construção de mais 42.8km de rede coletora de esgoto e 2.329 ligações domiciliares de esgoto.

 

7,2 milhões em máquinas e veículos pesados

O Governo do Estado, por meio da Sanesul, entregou recentemente ao todo R$7,2 milhões em equipamentos e veículo pesados que foram distribuídos entre as dez regionais da Sanesul, sendo elas: Aquidauana, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas.

Foram entregues guindastes, caminhões-pipa, caminhões com braços valetadores, retroescavadeiras, caminhões-caçamba, cojuntos de motobombas, máquinas de cortar asfalto, entre outros equipamentos.

 

Além do governador Reinaldo Azambuja, diretoria e funcionários da Sanesul, também participaram do evento oficial de entrega dos novos investimentos o prefeito de Jardim, Guilherme Alves Monteiro, entre outras autoridades.

 

Pátio da Sanesul em Campo Grande com vários veículos, máquinas e equipamentos para regionais da estatal