Enzo marca e Brasil Global leva o título da região norte na Liga Terrão MS

 /

Em uma das melhores finais já disputadas, em um jogo super movimentado neste sábado (30) o Frigorífico Brasil Global venceu o Marabá/Capital Lubrificantes por 1 a 0 e ficou com o título da Liga Terrão MS da Região Norte. O único gol da partida foi marcado por Elzo no começo da partida. Outro destaque foi goleiro Renan do Frigorífico Brasil Global que realizou excelentes defesas, e com isso, segurou o resultado.

O Frigorífico espera agora o finalista da região Sul que será conhecido no próximo sábado (7). O Frigorífico Brasil Global, de Guia Lopes de Laguna, a 233 quilômetros de Campo Grande, não teve caminho fácil durante a Liga Terrão MS. Na primeira fase, ainda jogando em Jardim, sofreu a primeira derrota: 2 a 1 contra o ART Joiás. Ali, o time já deu mostras de que sabia superar as adversidades e, mesmo com o revés, conquistou a primeira colocação do grupo.

A partir das oitavas de final, o segundo empecilho. O time precisaria viajar até a capital de Mato Grosso do Sul para as partidas de mata-mata. Cansaço, pernas pesadas? Que nada. O Brasil Global foi enfileirando vitórias. Nas oitavas de final, 1 a 0 contra o Mercado Econômico/Terenos. Nas quartas, o time deslanchou e fez 3 a 1 contra o Saraiva, para ficar entre as quatro melhores da Região Norte. Por fim, na semifinal, a equipe marcou 2 a 0 no Casarão para conquistar a vaga na grande final de região.

Â