Polícia Militar assegura a tranquilidade da população na área de abrangência do 11º BPM durante o feriado

 / Alice Lorenzon

Jardim (MS) – Durante o feriado prolongado, entre os dias 10 e 13 de outubro, a Polícia Militar intensificou o policiamento ostensivo e preventivo em toda a área de abrangência do 11º Batalhão de Polícia Militar (Jardim, Guia Lopes da Laguna, Nioaque, Bela Vista, Caracol, Porto Murtinho e os distritos de Alto Caracol e Boqueirão), a fim de garantir a ordem pública e a segurança da população.

Nesse período, foram abordadas 374 pessoas e 175 veículos. 23 pessoas foram conduzidas à Delegacia, das quais quatro foram presas em flagrante por conduzir veículo automotor com a capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool, sendo três na cidade de Bela Vista e uma em Jardim. Em uma abordagem em Nioaque, foi apreendido 0,001 kg de pasta base. Já em Jardim, foram apreendidos 0,050 kg de maconha.

Graças ao empenho e a prontidão do efetivo, o policiamento foi realizado com êxito e garantiu a tranquilidade em toda a área. A Polícia Militar permanece atenta a qualquer anormalidade e não medirá esforços no combate à criminalidade.