Vereador Gláucio Cabreira representa legislativo jardinense em evento dedicado ao Dia do Soldado

 / Paulo Abílio

Representando o Poder Legislativo Jardinense, o vereador Gláucio Cabreira da Costa (DEM) participou na manhã da última sexta-feira (23), da solenidade comemorativa ao Dia do Soldado, no pátio da 4ª Companhia de Engenharia de Combate Mecanizada. Também estiveram presentes inúmeras autoridades civis e militares, e que foram recebidos pelo comandante da instituição, Coronel de Engenharia Ubiratan de Oliveira Santos.

 

Dando as boas-vindas aos familiares dos soldados, o comandante Ubiratan destacou o trabalho que vem sendo realizado pelos militares, com total união e dedicação de homens que iniciam cedo a sua carreira e amor à pátria. “É com justa homenagem que lembramos nesta cerimonia festiva, os soldados, que, diuturnamente emprestam de forma abnegada o braço forte e a mão amiga em benefício da sociedade brasileira”.

 

Em nota, o vereador Gláucio Cabreira agradeceu o convite enviado à Casa de Leis e disse que essa parceria é muito importante para um trabalho entre as instituições civil e militar, cumprimentando os homenageados pelo seu dia. “Queremos reafirmar, em nome do presidente Fernandinho Ramos, a parceria da Câmara de Vereadores com a 4ª Companhia de Engenharia, pois temos a certeza de que em todos os momentos, temos a presença da farda verde-oliva em nossa comunidade, sempre auxiliando e fazendo a diferença por onde passa”.

 

Ainda no evento, homenagens e entregas de medalhas foram entregues aos militares que se destacaram em suas respectivas missões, durante o ano de 2019.