Câmara de Jardim realiza com sucesso de público seu 3º Arraiá do Legislativo

 / Paulo Abílio Fotos – Everton Junior

Pelo terceiro ano consecutivo, a Câmara Municipal de Jardim, sob a presidência do vereador Fernandinho Ramos (PSDB), realizou o seu 3º Arraiá do Legislativo. A festança aconteceu na noite da última sexta-feira, 12, em frente à Casa de Leis, na Avenida Duque de Caxias e reuniu centenas de pessoas, além de entidades beneficentes e apresentações culturais.

 

Ao som da dupla Rosy Firmo & Alarcon, a festa julina contou também com apresentação da Companhia de Dança Coração Baileiro, comandada pelo professor Flaviano Mendonza, e o Projeto Conviver de Jardim, que animaram os convidados, liderados pelo professor Arlindo Amir.

 

Comidas e bebidas típicas e jogos para criançada também fizeram parte da programação com as tendas da Casa Espírita Todos Somos Irmãos, Fundação Padre José Ferrero – Casa do Garoto, Associação Pestalozzi – Jardim de Amor, Associação Filhas de Jó, Lions Clube de Jardim, Loja Maçônica Luz & Fraternidade, Associação das Mulheres para Paz Mundial, Instituto Guarda Mirim Ambiental de Jardim, Rede Feminina de Combate ao Câncer de Jardim, e Unigran Net – Turma de Estética e Cosmetologia.

 

Fazendo uso da palavra, Fernandinho Ramos comentou da sua felicidade em ver o quão grande a festa do legislativo jardinense se transformou. Agradeceu os parceiros envolvidos em mais este projeto social e cultural e ainda afirmou que um evento desse nível não pode acabar, em outras gestões. “O nosso arraiá começou timidamente, mas já neste terceiro ano podemos ver o quanto é prestigiado por amigos e familiares, observando que temos jardinenses e convidados de outras cidades da região que estão celebrando conosco esta festança, além da credibilidade das instituições que todos os anos participam ativamente, expondo seus produtos e lucrando com issoâ€, disse o presidente, que ainda destacou a presença dos vereadores Carlinhos Grubert (MDB) e Pietro Cânepa (PSDB), e do prefeito Guilherme Alves Monteiro (PSDB), que também deixou a sua mensagem, parabenizando toda Família Câmara Municipal de Jardim pela realização e sucesso do evento.