RIO NEGRO-MS RECEBE A 3ª ETAPA COPA SUL MATOGROSSENSE DE CROSS COUNTRY

 /

No próximo final de semana, dias 15 e 16/06/2019 (sábado e domingo), Rio Negro-MS  recebe a 3ª Etapa 2019 da Copa Sul Matogrossense de Cross Country. A cidade está situado Centro Norte do estado, esta distante cerca de 144 KM da capital Campo Grande-MS

Desde que a 4B Rancing assumiu o Cross Country, esta será a primeira vez que Rio Negro-MS será o palco das fortes emoções do esporte extremo sobre motos do Pantanal. A 4B Rancing Corridas em parceria com o Enduro Moto Clube, vem trabalhando a mais de três semanas na construção e planejamento do traçado da pista, e das provas deste fim de semana, os quesitos seguranças e competividade vêm sendo trabalhado com muita atenção, para que as corridas tenham disputas acirradíssimas, mas sem descuidar da segurança dos pilotos e publico presente.

A pista esta localizada na belíssima região do Balneário Ãguas de Rio Negro, com uma extensão aproximada de 3.000,0 metros, contando com obstáculos naturais da região e construídos pela organização. Serão 07 (sete) Corridas ao todo no domingo, a partir das 09:00 Hs, o publico presente além de assistirem corridas de auto nível de disputas, também poderão desfrutar da natureza do local, aonde poderão aproveitar o dia num balneário com cachoeiras e águas cristalinas, e a previsão para o final de semana é de clima seco, sem chuvas, e com céu azul.

O campeonato em Rio Negro-MS chega a sua metade, e para Fabio Barbier Dieretor Geral da 4B Rancing, acredita que a partir desta etapa, conheceremos os postulantes ao título nas sete categorias do cross Country da atual temporada; bem como espera novamente contar com gate cheio em todas as corridas no domingo, assim como aconteceu nas etapas anteriores. O campeonato de 2019 têm os apoio oficial das empresas Mercado Nacagami, Leticia MX Equipamentos, Produtos Maria Maria, Espaço Gastronomia, Serralheria Art Final e Mano Motos.