Prefeitura de Jardim investe mais de 1 milhão em reforma de Escola

. / José Pereira

A prefeitura de Jardim, investirá 1 milhão de reais na reforma da Escola Zeus Benevites, investimento que trará grande retorno aos alunos, corpo discente e comunidade.

A educação é de fator muito importante para o desenvolvimento, tendo como exemplo, países hiper desenvolvidos, que investem grande parte do seu lucro em educação e ciência. Investindo em nossas crianças e adolescentes, é claro que vamos expandir e muito, principalmente formzando profissionais habilidosos e adultos capazes.

A escola é antiga, e conta com alunos de diversas idade no fundamental, além que na escola há uma série de profissionais bem equipados e uma estrutura muito promissora para abrigar os alunos da instituição.

É muito importante ressaltarmos que esse investimento mudará a realidade de muitas crianças, tornando a sua rotina de estudos mais confortavel. Assim como o asfaltamento de ruas próximas, que facilitou a passagem dos mesmos, que tinham dificuldade em dias de chuva. A escola passou pela vida de muitas pessoas, participando de suas histórias e protagonizando crescimento interno para jardim a partir do abrigo aos seus estudantes.

O Prefeito Guilherme Monteiro, tem se dedicado muito no fator educação, com reformas e melhorias, podemos exemplificar como o caso da escola Marc e da nossa Zeus Benevites. Promovendo uma boa equipe e sempre tentando ser presente em eventos, Guilherme  é dedicado a politica junto com sua esposa e pai, além de contar com seu vice-prefeito Geraldo Gonçalves. Desde sua candidatura em 2017, com 7.538 votos, ele tem se destacado em âmbitos sociais e de desenvolvimento familiar.