Em Jardim show com a Comunidade Católica Colo de Deus 18/05

 /

Acontecerá no dia 18 de maio deste ano pela primeira vez Em Jardim show com a Comunidade Católica Colo de Deus, o evento será realizado pelo Setor da Juventude Católica de Jardim em uma união de forças entre a Catedral Nossa Senhora de Fátima e Paróquia Santo Antônio, com apoio da Paróquia São José de Guia Lopes da Laguna.

O show promete muita animação, adoração e louvor com chuvas de bênçãos na certeza de momentos emocionantes e forte avivamento espiritual.

A Comunidade Católica Colo de Deus, quem são: “Somos uma comunidade católica, uma associação de fiéis, formadas por membros de vida e aliança, que acreditamos e desejamos realizar o mesmo objetivo, anunciar o nome de Jesus Cristo pelas nações...” Segundo publicação na pagina da Comunidade na web.

A Organização do evento espera receber grande publico, o ingresso custará apenas o valor de R$ 15,00 e poderá ser adquirido em jardim: nas Secretarias das Paróquias; na farmácia São Bento; no Cantinho Católico (atrás da Sanesul) e em Guia Lopes no Mercado Estrela Guia.

Maiores informações pelos telefones: 99658-8874 ou 99674-5399 somente via whats.