Vereador Tico representa o futuro e a renovação da política em Guia Lopes

 / José Pereira

A nova geração de políticos de Guia Lopes da Laguna é representada pelo vereador Tico (PR), que na eleição de 2016 foi o mais votado da história do município. Sua trajetória começou como comerciante trabalhando com o pai em oficina mecânica e mercado, se lançou na política com a proposta de renovar os conceitos políticos com honestidade e trabalho na cidade.

Os inúmeros projetos elaborados pelo vereador Tico, entre eles são projetos educativos como “bom de bola, bom de nota” em que busca desenvolver práticas esportivas e educacionais para crianças de 08 a 16 anos com 80 crianças, projeto para terceira idade que busca trazer lazer através de eventos dançantes e confraternização atendendo uma média de 400 idosos.

Vereador Tico também é coordenador do hospital do Câncer de Barretos, onde trouxe a carreta de Barretos que possui equipamentos de alta tecnologia para exames de mamografia, onde atendeu mais de 500 mulheres com exames de mamografia e preventivo.

Através de parcerias o vereador traz atendimento médico com tabela social em clinicas parceiras, equipe cirúrgica onde os procedimentos são realizados no Hospital Marechal Rondon em Jardim.

O distanciamento dos políticos da população é muito comum após as eleições, mas o vereador esta mudando essa realidade, pois criou um canal que aproxima as demandas da população ao seu mandato, com sugestão, denuncia e críticas, onde o munícipe pode ligar no celular e falar direto com o vereador, através do número 99951-8148 e 99251-8781, e no escritório das 08:00 as 11:00.