VEM Aà 2ª ETAPA DA COPA SUL MATOGROSSENCE DE CROSS COUNTRY 2019

. / José Pereira

Após começar em grande estilo e “gate†cheio a temporada 2019 da Copa Sul Matogrossense de Cross Country em Guia Lopes da Laguna-MS no mês de março, agora é a vez da cidade de Anastácio-MS distante 141 Km da capital Campo Grande-MS. A 2ª Etapa da competição será no próximo final de semana, dias 18 e 19/05/2019. A direção da 4B Rancing Desenvolvimento de Corridas esta preparando uma pista altamente técnica visando proporcionar aos pilotos uma melhoria na pilotagem de suas motos, e assim proporcionar ao público que se fizer presente belas disputas por posições nas corridas entre os pilotos; levando em conta os critérios de segurança para pilotos e o púbico que a modalidade exige.

A 4B Rancing juntamente com todo seu pessoal esta trabalhando no preparo do terreno, traçado e extensão da pista; a localização da mesma fica na Chácara do Titico, ao Lado da Ponte do Rio Taquarussu em Anastácio-MS, um lugar bucólico e muito aprazível. Para esta segunda etapa a organização do Cross Country em terras pantaneiras espera contar com mais de 120 (cento e vinte) pilotos inscritos.

A 4B Rancing vem tomando todas as medidas necessárias para que a segunda etapa da competição seja um sucesso de publico presente e pilotos inscritos nas 08 (oito) Categorias do campeonato, cada detalhe na parte organizacional e de infraestrutura vem sendo trabalhada atentamente. Grandes nomes do motociclismo off-road sul matogrossense estarão presente em Anastacio-MS.

A 4B Rancing vem trabalhando para que a prova da Copa Sul Matogrossense de Cross Country em Anastácio-MS seja marcada por intensas disputas dentro da pista e com “gate†cheios, para mais uma vez mostrar que com muito empenho e dedicação, é possível  realizar uma campeonato de motociclismo regional nos moldes dos campeonatos nacionais; com boa estrutura e excelente nível técnico. Todos convidados para prestigiarem este campeonato que além de radical, trás muita emoção para quem gosta de corridas de motos.

Â